"Você apenas ora", diz mãe que entregou filho que planejava atentado

Mãe descobriu plano de atentado e entregou filho à polícia.

Por Equipe G. Gospel em 02/08/2022 às 17:15:38
Nichole Schub)ert (Foto: Reprodução/ABC News

Nichole Schub)ert (Foto: Reprodução/ABC News

Uma mãe entregou o próprio filho à polícia, depois de saber que ele planejava uma matança. Diante disso ela disse: "Apenas ore".

De acordo com GOD TV, Nichole Shubert teve uma péssima experiência no ano de 2019. Isso aconteceu quando ela leu o diário de seu filho, e descobriu que ele faria uma matança e que começaria pela mãe e depois com os colegas de colégio.

"Foi muito descritivo. Foi simplesmente de partir o coração. Eu realmente não queria saber os detalhes. Esse é o meu filho. Eu dei à luz a ele. Isso machuca muito", disse Nichole.

A descoberta sobre o plano do filho chocou a mãe, entretanto, embora quisesse protegê-lo, ela optou por fazer algo diferente.

Nichole ligou para a polícia e resolveu entregar seu filho de 17 anos. Uma escolha dolorosa como mãe, mas correta como cidadã, e por isso, ela diz que não se arrepende.

"Se houver a possibilidade de salvar uma pessoa, uma criança, acho que vale a pena. Não me arrependo porque acredito que salvei vidas", disse ela.

MENTORIA EMPRESAS

O filho de Nichole contesta o que escreveu, pois afirma que a escrita era mera fantasia. Ainda assim, as autoridades o declararam culpado "por ameaçar bombardear ou ferir propriedades e contravenções".

O adolescente foi para a reabilitação e prestou serviço comunitário.

A mãe do garoto admitiu que fazer a denúncia foi uma maneira de proteger o filho. E mais, ela acreditava que naquele momento o adolescente "estaria mais seguro na prisão".PUBLICIDADE

Tapete Personalizado

Fonte: Gospel Prime

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2