Tapete Personalizado

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada em Paraíba do Sul

Agressor e vítima moravam na mesma casa. Adolescente, de 16 anos, revelou que vinha sendo violentada há três anos. Informações são da Polícia Civil. Prisão do suspeito foi feita na tarde desta terça-feira

Por Equipe G. Gospel em 02/08/2022 às 17:02:06
Divulgação/Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (2) suspeito de abusar sexualmente da enteada em Paraíba do Sul (RJ). Agressor e vítima moravam na mesma casa. As informações são da Polícia Civil.

A menina, de 16 anos, tomou coragem e revelou a um parente que vinha sendo violentada há três anos. Ao saber desta informação, esta pessoa procurou o Conselho Tutelar da cidade para contar sobre o crime. Em seguida, órgão comunicou o caso à delegacia.

Em depoimento, a mãe da adolescente informou que não tinha conhecimento de nada.

Os fatos denunciados foram apurados e um pedido de prisão temporária foi enviado à Justiça, que acatou o pedido.

Os detalhes da apuração que levou à prisão do acusado, assim como o local na cidade onde os envolvidos moram, não foram divulgados para a proteção do sigilo da vítima.

O padrasto foi localizado em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar e levado para a delegacia. Ele vai responder por estupro de vulnerável, que já os abusos começaram a ser praticados quando a vítima era menor de 14 anos.

A prisão temporária tem duração de 30 dias. As investigações vão continuar para novos elementos sejam levados à Justiça, que vai definir se o acusado continuará preso ou será liberado até o julgamento.



Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2