Consultoria Gratuita

Suspeitos de tentar matar mulher a pauladas e incendiar a casa dela são presos em Paraíba do Sul

Crime aconteceu no domingo. Até então, o caso havia sido noticiado como um acidente, porém, após suspeitarem de uma possível tentativa de homicídio, policiais civis foram ao hospital para conversar com a vítima, que disse não ter acionado a polícia por medo. Suspeitos de tentar matar mulher a pauladas e incendiar a casa dela são presos em Paraíba do Sul

Por Equipe G. Gospel em 27/07/2022 às 09:34:09

Dois homens suspeitos de tentar matar uma mulher a pauladas e incendiar a casa dela foram presos na manhã desta quarta-feira (27) em Paraíba do Sul (RJ).

O crime aconteceu no domingo (24), no bairro Liberdade. A vítima, de aproximadamente 30 anos, sofreu queimaduras nos membros superiores e inferiores, na face e nas nádegas, além de ser atingida por pauladas em diversas partes do corpo.

A mulher foi levada para um hospital de Paraíba do Sul, porém, por conta da gravidade, precisou ser transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, cidade vizinha. Procurada pela produção do RJ2 na terça-feira (26), a unidade médica informou que ela continuava internada e que o estado de saúde dela era estável.

Casa incendiada

Consultoria Gratuita 2

Até então, o caso havia sido noticiado como um acidente. Porém, após suspeitarem de uma possível tentativa de homicídio, policiais civis foram ao hospital para conversar com a vítima. Aos agentes, ela disse que não acionou a polícia por medo, já que o crime teria sido cometido por dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações constataram que o crime teria sido motivado pelo fato de os suspeitos acharem que a vítima havia roubado parte de uma carga de drogas que eles tinham escondido perto da casa dela.

Com as evidências, a polícia pediu à Justiça para que fossem expedidas as prisões temporárias dos dois suspeitos. Eles foram encontrados em suas casas, no bairro Liberdade, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Um deles estava cumprindo pena no regime semiaberto e utiliza tornozeleira eletrônica.

Os dois foram levados para a delegacia de Paraíba do Sul e vão responder por tentativa de homicídio e incêndio.

Consultoria Gratuita 1

Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3