Consultoria Gratuita

Suspeitos de tentar matar mulher a pauladas e incendiar a casa dela são presos em Paraíba do Sul

Crime aconteceu no domingo. Até então, o caso havia sido noticiado como um acidente, porém, após suspeitarem de uma possível tentativa de homicídio, policiais civis foram ao hospital para conversar com a vítima, que disse não ter acionado a polícia por medo. Suspeitos de tentar matar mulher a pauladas e incendiar a casa dela são presos em Paraíba do Sul

Por Equipe G. Gospel em 27/07/2022 às 09:34:09

Dois homens suspeitos de tentar matar uma mulher a pauladas e incendiar a casa dela foram presos na manhã desta quarta-feira (27) em Paraíba do Sul (RJ).

O crime aconteceu no domingo (24), no bairro Liberdade. A v√≠tima, de aproximadamente 30 anos, sofreu queimaduras nos membros superiores e inferiores, na face e nas n√°degas, além de ser atingida por pauladas em diversas partes do corpo.

A mulher foi levada para um hospital de Para√≠ba do Sul, porém, por conta da gravidade, precisou ser transferida para o Hospital Nossa Senhora da Concei√ß√£o, em Tr√™s Rios, cidade vizinha. Procurada pela produ√ß√£o do RJ2 na ter√ßa-feira (26), a unidade médica informou que ela continuava internada e que o estado de sa√ļde dela era est√°vel.

Casa incendiada

Consultoria Gratuita 2

Até ent√£o, o caso havia sido noticiado como um acidente. Porém, após suspeitarem de uma poss√≠vel tentativa de homic√≠dio, policiais civis foram ao hospital para conversar com a v√≠tima. Aos agentes, ela disse que n√£o acionou a pol√≠cia por medo, j√° que o crime teria sido cometido por dois suspeitos de envolvimento com o tr√°fico de drogas.

De acordo com a Pol√≠cia Civil, as investiga√ß√Ķes constataram que o crime teria sido motivado pelo fato de os suspeitos acharem que a v√≠tima havia roubado parte de uma carga de drogas que eles tinham escondido perto da casa dela.

Com as evid√™ncias, a pol√≠cia pediu à Justi√ßa para que fossem expedidas as pris√Ķes tempor√°rias dos dois suspeitos. Eles foram encontrados em suas casas, no bairro Liberdade, em uma a√ß√£o conjunta das pol√≠cias Civil e Militar. Um deles estava cumprindo pena no regime semiaberto e utiliza tornozeleira eletrônica.

Os dois foram levados para a delegacia de Paraíba do Sul e vão responder por tentativa de homicídio e incêndio.

Consultoria Gratuita 1

Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Coment√°rios

Supletivo_01 - Local 3