Consultoria Gratuita

Operação contra o tráfico de drogas termina com nove pessoas presas em Três Rios

Também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão. Objetivo da operação, chamada de 'Colargo', foi desarticular um grupo criminoso instalado em diversos pontos da cidade. Operação da Polícia Civil em Três Rios

Por Equipe G. Gospel em 26/07/2022 às 08:27:03

Nove pessoas foram presas e 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta terça-feira (26), em Três Rios (RJ), contra o tráfico de drogas.

A opera√ß√£o, que recebeu o nome de "Colargo", teve como objetivo desarticular um grupo criminoso instalado em diversos pontos da cidade. Segundo a Pol√≠cia Civil, a a√ß√£o é a terceira fase de uma investiga√ß√£o iniciada h√° quase um ano.

Consultoria Gratuita 2

O objetivo, de acordo com a pol√≠cia, foi "desestruturar uma importante extens√£o de uma das mais perigosas fac√ß√Ķes criminosas instaladas na cidade de Tr√™s Rios, com a finalidade de distribuir e vender entorpecente, pano de fundo de diferentes mortes ocorridas ao longo dos √ļltimos meses na mesma cidade de Tr√™s Rios".

Os alvos da opera√ß√£o foram identificados por meio de monitoramento, escutas telefônicas e trabalhos de capta√ß√£o de informa√ß√£o de intelig√™ncia. No decorrer das investiga√ß√Ķes, o grupo ampliou os pontos de venda de drogas.

A a√ß√£o contou com a participa√ß√£o de 42 policiais civis. Os presos foram encaminhados à delegacia de Tr√™s Rios.



Fonte: G1

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Coment√°rios

Supletivo_01 - Local 3