Tapete Personalizado

Rumor: Crash Bandicoot 4 será o destaque do PS Plus de julho

Por Equipe G. Gospel em 26/06/2022 às 18:13:05

A Sony ainda não anunciou oficialmente, mas um vazamento indica quais devem ser os três jogos disponibilizados para assinantes do PlayStation Plus no mês de julho. O grande destaque é Crash Bandicoot 4: It"s About Time.

As informações foram vazadas por billbil-kun, do Dealabs, que tem um histórico bastante positivo em relação a essas informações. Além de Crash, os donos de PlayStation poderão resgatar os títulos The Dark Pictures: Man of Medan e Arcadegeddon.

Possíveis jogos da PS Plus de julho. Via Dealabs
Possíveis jogos da PS Plus de julho. Via Dealabs

Leia mais:

Crash 4 e Arcadegeddon serão disponibilizados em versões para PS4 e PS5, enquanto The Dark Pictures será apenas para PS4 – mas também será possível jogá-lo no PS5 com a retrocompabilidade do console.

Os jogos serão oferecidos para assinantes de todas as modalidades do PlayStation Plus: Essential, Extra e Deluxe. Vale lembrar que o plano de assinatura foi reformulado e ganhou novas categorias – saiba mais aqui.

A Sony deve anunciar oficialmente a programação do PS Plus de julho durante a semana, e a expectativa é que os games possam ser baixados a partir do dia 5 de julho. Até lá, os assinantes do serviço ainda podem resgatar God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker, e Nickelodeon All-Star Brawl.

Crash 4 foi o aguardado retorno do marsupial que já foi símbolo do PlayStation (embora hoje pertença à Activision, que está em vias de ser adquirida pela Microsoft). O Olhar Digital testou a versão do Nintendo Switch do game – confira o que achamos dele aqui.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte: Agência EBC

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2