Polícia interrompe festa em Barra Mansa após jovens postarem vídeos com armas em rede social

Por Equipe G. Gospel em 26/06/2022 às 13:11:09
Evento acontecia em um sítio no bairro São Domingos. Dupla aparece nas imagens dançando e apontando as armas para o alto. Polícia interrompe festa em Barra Mansa após jovens postarem vídeos com armas

Uma festa que acontecia em Barra Mansa (RJ) na noite de sábado (25) foi interrompida pela polícia depois que jovens publicaram vídeos na internet ostentando armas. O evento acontecia em um sítio no bairro São Domingos.

Um jovem, de 18 anos, foi preso e um menor, de 17, apreendido. Segundo a Polícia Militar, os dois aparecem nas imagens dançando e apontando as armas para o alto.

Os agentes tomaram conhecimento do vídeo que circulava em uma rede social e foram até o sítio. No local, eles realizaram um cerco. Os dois jovens armados tentaram esconder as armas e fugir, mas foram alcançados.

Com eles, foram apreendidas uma pistola e uma réplica de pistola, 13 munições e 24 frascos de loló.

Os dois jovens foram levados para a delegacia junto com o dono do sítio.

O jovem maior de idade vai responder por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas. O menor foi associado a fato análogo dos mesmos crimes, mas o caso será conduzido pela Vara da Infância e Juventude. Já o dono do sítio foi ouvido e liberado.

Momento em que jovem aponta arma para cima em vídeo

Divulgação/Polícia Militar

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2