Motorista embriagado faz zigue-zague na Via Dutra, tenta fugir da polícia, mas é alcançado

Por Equipe G. Gospel em 25/06/2022 às 12:05:08
Caso aconteceu em Resende. Jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante. No momento em que foi retirado do carro, ele estava 'sorrindo, com feição abobalhada, visivelmente fora de si'. Carro que era conduzido pelo motorista embriagado

Divulgação/PRF

Um jovem foi preso na manhã deste sábado (25) por dirigir embriagado e sem CNH na Via Dutra, em Resende (RJ).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista, de 19 anos, conduzia um carro que chamou a atenção de agentes em patrulhamento pela estrada por fazer zigue-zague e quase bater em outros veículos.

O rapaz recebeu uma ordem de parada, mas ignorou os policiais e seguiu por mais 1 km, até ser fechado por uma viatura.

Com o carro parado no meio da pista, o motorista, que apresentava sinais claros de embriaguez, foi retirado à força do veículo. Ainda de acordo com a PRF, ele estava "sorrindo, com feição abobalhada, visivelmente fora de si".

Questionado, o jovem disse que tinha bebido uísque e cerveja. Ele fez o teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez, e foi preso em flagrante por estar dirigindo sob efeito de álcool.

A PRF informou ainda que o motorista não tinha carteira de habilitação e tem passagens pela polícia por associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

Ele foi levado para a delegacia de Resende e, além da prisão, também recebeu várias multas de trânsito, que totalizam R$ 4.400,80.

O veículo foi apreendido por falta de condutor e por estar em mau estado de conservação.

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2