Tapete Personalizado

"Sonic - O Filme 3" está previsto para 2024 e contará com personagem icônico

Por Equipe G. Gospel em 27/05/2022 às 15:59:04

Por mais que "Sonic 2" ainda esteja em exibição, as atenções já se voltam para a sequência, "Sonic – O Filme 3", que está previsto para 2024 e trará um personagem icônico dos games para o cinema.

"Sonic – O Filme 2" ainda está em exibição em cinemas, mas as atenções já começam a se voltar para o próximo filme da franquia.

Se as coisas seguirem como previsto, "Sonic – O Filme 3" chega em 2024. Os roteiristas Pat Casey e Josh Miller confirmaram na KCC Comic-Con 2022 que o plano da Paramount é lançar a sequência dentro dos próximos dois anos, e adicionaram alguns detalhes do novo filme.

Shadow, o ouriço preto ícone dos games, será um personagem de destaque no terceiro filme, e a Paramount já estaria em busca de um ator de Hollywood para dar voz a ele. Além disso, os roteiristas afirmaram que vão buscar inspiração para cenas do próximo filme em dois games: Sonic Adventures 2 e Shadow the Hedgehog.

sonic o filme 3
Shadow, personagem que ganhará destaque em "Sonic – O Filme 3". Divulgação/SEGA

Leia mais!

Se a ideia é dar bastante atenção para Shadow em "Sonic – O Filme 3", a escolha destas duas produções para buscar inspiração para o filme faz bastante sentido. Shadow foi apresentado em Sonic Adventures 2, e fez tanto sucesso entre os fãs que ganhou seu próprio game, Shadow the Hedgehog.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Agência EBC

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2