Marketing para Advogados
Consultoria Gratuita

Presidente da CDL Barra Mansa se reúne com entidades de Resende para conhecer projeto de monitoramento

Objetivo é implantar ação semelhante em Barra Mansa visando a redução de furtos em estabelecimentos comerciais

Por Equipe G. Gospel em 27/05/2022 às 09:57:30

Visando a troca de experiências e a busca por ideias que agreguem ao comércio barra-mansense, o presidente da CDL Barra Mansa, Leonardo dos Santos, esteve na sede da CDL Resende, nesta quinta-feira (dia 26), para conhecer projetos em prol do comércio implantados no município. Participaram do encontro o presidente da CDL Resende, Victor Gonçalves; o presidente da CDL Jovem de Resende, Roberto Salete; e o vice-presidente do Sicomércio Resende e Itatiaia, André Amendola.

Para Leonardo dos Santos, o ponto alto da visita foi conhecer o projeto CDL Monitora, um reforço na segurança da cidade de Resende através de um programa de vigilância monitorada que beneficia, principalmente, os lojistas. São 50 câmeras instaladas em pontos estratégicos do município, com imagens captadas em tempo real, 24 horas por dia, agilizando o trabalho de investigação das forças de segurança e colaborando na elucidação de crimes.

JPM_nunes

A propósito, a questão da segurança pública vem sendo um dos principais temas mais debatidos pelas entidades de classe de Barra Mansa, que vêm atuando na busca por soluções que ajudem a coibir os frequentes furtos aos estabelecimentos e que garantam mais tranquilidade para o comércio e população em geral.

"Foi uma reunião muito importante, proveitosa e que certamente trará reflexos positivos para Barra Mansa. Nós, enquanto entidade representativa do comércio, estamos sempre em busca de ações eficazes e pertinentes para a nossa cidade e para o dia a dia dos lojistas. E ajudar na redução dos índices de furtos e prejuízos ao comércio tem sido uma importante pauta dos trabalhos da CDL", destaca Leonardo dos Santos.

Assaltos a estabelecimentos

Nesta semana, a Polícia Civil prendeu, em Barra Mansa, um homem suspeito de praticar diversos roubos a estabelecimentos comerciais. De acordo com o delegado Michel Floroschk, foram mais de 20 assaltos no período de novembro de 2021 a maio deste ano, sendo a maioria em farmácias e drogarias. O mais recente crime do suspeito foi contra uma loja especializada em produtos eletrônicos, onde ele rendeu as vendedoras e levou dinheiro, celulares e alianças das funcionárias.

Consultoria Gratuita 2

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3