CMVR - ABRIL/24

Suspeito de furtar carro é preso em Barra Mansa; veja vídeo

Por Equipe G. Gospel em 27/05/2022 às 09:57:07
Crime aconteceu na madrugada de quinta, no Centro. Veículo e o homem foram encontrados às margens da Via Dutra, no bairro Monte Cristo. Algumas peças do carro foram vendidas para um ferro-velho; proprietário e gerente foram presos por receptação e também por crimes ambientais. Câmera de segurança flagra homem furtando carro em Barra Mansa

Um homem suspeito de furtar um carro foi preso na quinta-feira (26) em Barra Mansa (RJ). O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, no Centro, e foi flagrado por câmeras de segurança.

Após buscas pela redondeza, os policiais encontraram o carro às margens da Via Dutra, no trecho do bairro Monte Cristo. Na mesma localidade, o homem foi encontrado e, segundo a Polícia Civil, confessou o crime.

Ele também afirmou que já havia desmontado e vendido algumas peças do veículo para um ferro-velho do bairro Monte Cristo. O homem foi levado para a delegacia e vai responder por furto de veículo.

Suspeito foi levado para a delegacia de Barra Mansa

Divulgação/Polícia Civil

No ferro-velho, os agentes encontraram partes do carro, além de inúmeros fios de cobre descartados sem comprovação de origem, grande quantidade de óleo despejado diretamente no solo, uma retroescavadeira movimentando terra e um caminhão de escória.

De acordo com a Polícia Civil, ao serem questionados, o gerente e o proprietário do ferro-velho informaram que não possuíam nenhuma licença de funcionamento. Eles também foram levados para a delegacia, onde ficaram presos por receptação qualificada e causar poluição.

A Polícia Civil pede para que a população denuncie qualquer tipo de crime pelo número (24) 99855-5988. O anonimato é garantido.

Ferro-velho fica localizado no bairro Monte Cristo

Divulgação/Polícia Civil

Clique aqui e siga o g1 no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Fonte: G1

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2