Edson Quinto comemora mais um passo na conquista da Ressonância para Volta Redonda

Por Equipe G. Gospel em 18/05/2022 às 11:37:54
Vereador Edson Quinto

Vereador Edson Quinto

O pedido do vereador Edson Quinto ao correligionário, o deputado federal Luiz Antônio Correa garantiu mais uma conquista para a saúde do município, tomou corpo através de uma emenda parlamentar de bancada envolvendo o empenho dos parlamentares da esfera federal: Luiz Antônio Corrêa, Antônio Furtado, Alexandre Serfiotis (atual prefeito de Porto Real) e Chistino Áureo. A solicitação do Edson em 2020, foi atendida prontamente por Luiz Antônio até por conhecer o trabalho desenvolvido no município pelo edil. O Prefeito Neto, na manhã do dia 16 de maio, recebeu em seu gabinete, no Palácio 17 de Julho, o vereador, o Senhor Antônio Cardoso -Presidente do PL e Luiz Fernando da ACIAP, quando entregou uma cópia do empenho realizado entre o município e a Empresa SIEMENS Healthcare Diagnósticos Ltda, do aparelho de ressonância magnética que será instalado em breve no Hospital Regional do Médio Paraíba Drª Zilda Arns Neumann.

Tapete Personalizado

Edson explica que a emenda da bancada de R$6.473.918,00 foi destinada para aquisição de um aparelho de ressonância magnética para a cidade e região, "e que sempre além do excelente atendimento, o deputado Luiz Antônio Correa junto com seus pares não pouparam esforços diante da grande demanda desse tipo de exame, acolhendo nossas solicitações, provaram o grande comprometimento com o Estado e principalmente com Volta Redonda e região".-declarou o vereador.

De acordo com Edson Quinto é tempo de comemorar, "é sempre uma satisfação saber que nossa população poderá alcançar essa conquista e a certeza que muitos diagnósticos serão realizados com rapidez. Sou incansável em buscar ajuda, sei que na hora de avaliar nossos pedidos, o que pesou foi a necessidade da população. Agradeço aos deputados, ao Prefeito Neto e a todos pelo empenho."- finaliza Edson.

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2