Marketing para Advogados
Consultoria Gratuita

Xbox Game Pass em maio: plataforma irá receber três jogos já no dia de lançamento

Por Equipe G. Gospel em 03/05/2022 às 13:49:02

A Microsoft anunciou a primeira onda de jogos para o Xbox Game Pass em maio, conforme relatou o Gamespot. Segundo o tabloide, além de jogos já esperados pelos fãs, a plataforma também irá ganhar três novos jogos de Day One, ou seja, no mesmo dia de lançamento. Confira logo a lista abaixo!

Xbox Game Pass em maio: plataforma irá receber três jogos de Day One; confira. Imagem: Divulgação/Xbox

Trek to Yom é um dos três lançamentos e irá desembarcar no Game Pass com disponibilidade para console, PC e nuvem. O game estará acessível a partir de 5 de maio e é descrito como um "jogo de ação e aventura cinematográfica". O enredo segue Hiroki, que com atos heroicos luta para salvar o dia. Na mesma data também teremos Citizen Sleeper. O game gira em torno de um fugitivo que aparece em uma "estação sem lei à beira de uma sociedade interestelar". Assim como Trek to Yom, ele também será disponibilizado para console, PC e nuvem.

Já o terceiro lançamento Day One fica para 10 de maio e verá Eiyuden Chronicle: Rising também para console, PC e nuvem. O jogo é um prequel do Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, financiado pelo Kickstart, que chegará ao Game Pass apenas no Day One de 2023.

Leia mais!

Entre outros games que, não são lançamentos, mas também são aguardados estão; Loot River, que chega ao Game Pass já nesta terça-feira (3), Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition e This War of Mine: Final Cut, agendados também para 10 de maio, e por fim o NHL 22, o único que estará disponível apenas para console. Vale ressaltar que, no caso do NHL, ele chega através do EA Play, o que significa que exigirá assinatura do Game Pass Ultimate para acesso.

Confira abaixo lista completa!

Xbox Game Pass em maio de 2022

3 de maio 

  • Loot River – Console, PC, nuvem 

5 de maio 

  • Trek to Yomi – Console, PC, nuvem
  • Citizen Sleeper – Console, PC, nuvem

10 de maio 

  • Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition – Console, PC, nuvem 
  • Eiyuden Chronicle: Rising – Console, PC, nuvem 
  • This War of Mine: Final Cut — Console, PC, nuvem 

12 de maio 

  • NHL 22 – Console 

Vale lembrar, também, que a Microsoft geralmente anuncia duas ondas de títulos do Game Pass por mês, ou seja, os novos jogos são apenas para a primeira quinzena de maio, podendo ter uma adição a partir do dia 15.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Agência EBC

Comunicar erro
Marketing para Advogados_2

Comentários

Supletivo_01 - Local 3