CMVR - ABRIL/24

PlayStation Now: novos jogos chegam em maio; confira

Por Equipe G. Gospel em 03/05/2022 às 11:49:04

O PlayStation Now será atualizado nesta terça-feira (3), o que significa que novos jogos irão desembarcar na nuvem da Sony. De acordo com o Gamespot, apesar de não ser uma lista tão diversa, a adição trará novidades muito esperadas por jogadores, principalmente para os fãs de games de luta. Confira abaixo!

O update no catálogo ocorre pouco antes da migração do serviço, que se unirá ao PlayStation Plus, conforme anunciado este ano. Contudo, mesmo com as mudanças previstas, parece que ainda há tempo para mais alguns jogos diretos para a biblioteca do PS Now; veja abaixo os games que chegam ainda hoje na plataforma.

PS Now no Brasil? Página com vários jogos do serviço aparece traduzida em PT-BR. Imagem: Imagem: Reprodução/PlayStation
PlayStation Now: confira os jogos que chegam em maio. Imagem: Imagem: Reprodução/PlayStation

PlayStation Now em maio de 2022

Disponível em 3 de maio

  • Naurto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 
  • Soul Calibur IV 
  • Blasfemo 

Além desses, também há novidades para os gamers do PS Plus, que terá nesta terça-feira (3) a chegada dos jogos de maio para membros, incluindo o FIFA 22 e Curse of the Dead Gods. De acordo com o Retesera, porém, ao mesmo tempo em que novos jogos chegam, alguns saem do PS Now. O site observou a partir de comentários de jogadores que ao menos 56 jogos foram excluídos do serviço, principalmente títulos da SEGA e Konami, como Sonic, Yakuza, Metal Gear e Silent Hill.

Vale lembrar que o PS Now ainda não está disponível no Brasil. Para ter acesso ao conteúdo da nuvem na nova versão do PS Plus a Sony disponibilizará um pacote exclusivo para a região (o Deluxe). Contudo, não significa acesso à nuvem, mas aos jogos para PS4, PS5, e clássicos. De acordo com o comunicado, na época, a intenção da empresa é expandir o serviço a outros países, mas sem previsão exata.

Leia mais!

Novo PS Plus e PS Now

Conforme mencionado anteriormente, o PS Now e o PS Plus se tornarão um só a partir de junho. A PlayStation, inclusive, confirmou a suspensão da opção de empilhamento em ambos os serviços devido a essa reformulação. De acordo com a Sony, que publicou uma explicação em seu FAQ, a função, conhecida por adicionar tempo às assinaturas, foi desativada temporariamente, mas os vouchers existentes ainda serão válidos.

"Enquanto nos preparamos para lançar o novo serviço de assinatura do PlayStation Plus, estamos trabalhando nos bastidores para tornar a transição o mais tranquila possível para todos os nossos membros existentes. Como parte desse trabalho, desativamos temporariamente o empilhamento de associações para clientes existentes até depois do lançamento. Tenha certeza de que seu código de voucher ainda é válido e você poderá resgatá-lo quando sua assinatura existente expirar e for desativada ou após o lançamento do novo serviço PlayStation Plus em sua área, o que ocorrer primeiro", explicou a companhia. 

A Sony anunciou em março a chegada de uma nova versão do PlayStation Plus. De acordo com comunicado oficial, o serviço de assinatura, lançado originalmente em 2010, irá ter novas opções de assinaturas para os jogadores escolherem, sendo elas o Essential, Extra e Premium – e outras especiais por países. Em cada plano os assinantes terão novos benefícios que podem incluir a aguardada biblioteca do PS Now, jogos de PS4 e jogos retrô com títulos desde o PlayStation original, resultando em mais de 700 jogos disponíveis.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Agência EBC

Comunicar erro
Consultoria

Comentários

Tapete Personalizado
Marketing para Advogados_2