CMVR - Fevereiro 2024

Trem da Morte nunca estaciona numa estação

Por Equipe G. Gospel em 09/05/2023 às 17:47:19

Quando Serginho Groisman resolveu dedicar uma edição do programa Altas Horas para homenagear Rita Lee, minha esposa comentou comigo que o apresentador gostaria de fazer a homenagem em vida do que depois da morte iminente.

Aos 75 anos, Rita Lee entrou para a história da música brasileira com dezenas de hits de sucesso.

Eu tive a honra de assistir um de seus últimos shows, em julho de 2008, no ginásio do Clube dos Funcionários, em Volta Redonda.

Após receber a notícia da morte, acessei o YouTube e achei um show dela que foi transmitido na Rede Globo em 1980.

MENTORIA EMPRESAS

Com toda a sua ousadia no palco e na carreira como um todo, o talento de Rita Lee Jones não se submetia a mostrar seios e bunda.

Embora seus hinos levantassem a bandeira do feminismo, com poesia de duplo sentido, foi uma mulher muito a frente do seu tempo, mas também de família. Ficou mais de 45 anos casada com parceiro musical, Roberto de Carvalho, com quem teve três filhos.

Infelizmente o Trem da Morte não perdoa ninguém!

E o trem não para de apitar e cruzar a cidade Barra Mansa, paralisando o trânsito e causando acidentes, só em 2023, Barra Mansa registrou o sexto acidente envolvendo pedestres, motoristas e o terrível personagem: o trem.

Dessa vez, uma mulher de 46 anos teve traumatismo craniano na manhã dessa terça-feira e foi socorrida muito machucada. Não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Agora somam-se 13 mortes em 19 anos.

Quando você se aproximar da linha férrea cuidado com o Trem da Morte, que vem passando todos os dias por ali. Ele não perdoa ninguém.



Consultoria
Marketing para Advogados_2