EJA 1
CMVR_Setembro_2021

Quem será o candidato a vice-prefeito na chapa de Bruno Marini?

Por Equipe G. Gospel em 28/05/2020 às 17:18:12

Os especialistas em políticas dizem que a escolha da pessoa para ser vice na chapa para a eleição para o Executivo municipal é estratégica por vários motivos. Um deles é que esse candidato vem a somar e conquistar votos que o candidato a prefeito não alcançaria sem ele.

O pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, Bruno Marini vai para sua terceira eleição, segunda tentando o cargo de prefeito de Barra Mansa. Na eleição de 2016, o candidato a vice-prefeito na chapa de Marini foi o ex-vereador e ex-petista, o professor Amaral com 8.966 votos.

Nas últimas eleições de 2018 para o Legislativo, Bruno foi candidato a deputado estadual com 11716 votos pelo PSD, seu atual partido. A próxima eleição do empresário é o desafio de impedir a reeleição do atual prefeito e levar sua experiência de mais de 30 anos como empresário bem-sucedido para a prefeitura de Barra Mansa.

Bruno está crescendo politicamente e tem uma taxa de rejeição baixíssima por ter seu nome ligado a progresso, ao empreendedorismo e ao desenvolvimento sustentável.

Atualmente tem feito um excelente trabalho como subsecretario de Saúde do Estado do Rio na área de prevenção as drogas e anunciou juntamente com o Instituto Social Marca de Cristo a instalação em Barra Mansa de uma clínica de recuperação para 80 pessoas do sexo masculino.

A pergunta continua. Será uma mulher? Será um ex-vereador? Será um vereador? Será da Região Leste? Será da Vista Alegre?

Essa pergunta vai ter em breve resposta. Alguém tem um palpite?

Anderson Heiz - Jornalista, MBA em Administração e Marketing, Poeta, Psicanalista, Coach e Terapeuta em Florais de Bach

Supletivo_01 - Local 2
Supletivo_01 - Local 3